

A sessão solene realizada ontem (segunda) à noite, na Câmara de Vereadores de Penha, em alusão aos 61 anos do município, contou com a presença do vice-prefeito Lindomar Schulle (PSD) sentado à mesa com os 11 vereadores e o deputado estadual Ivan Naatz (PV).

Lindomar, que se afastou do governo em março do ano passado, após descobrir uma câmera escondida (bit.ly/2XIupcM) na sala da então secretária de Saúde e esposa dele, Elisama Freitas, começou a ganhar protagonismo junto à oposição. Além da saída do governo, Lindomar se filiou ao PSD, não quis mais receber o salário de vice-prefeito, e retornou ao trabalho dele no Banco do Brasil.
“Foi muito bom voltar para o banco. Tenho conversado com bastante pessoas todos os dias e recebendo muito carinho de todos”, comentou ontem na sessão solene.
Ao usar a Tribuna da Câmara, Lindomar destacou que Penha é uma “terra de pessoas trabalhadoras e hospitaleiras” e fez um pedido aos políticos presentes na sessão.
“Eu peço a toda classe política da nossa cidade para que olhe pelo nosso povo, pela nossa cidade. Está na hora de nossa cidade ter um desenvolvimento, crescer. Tá na hora da nossa cidade dar um passo para o futuro”, comentou o vice-prefeito.
Tá surgindo o nome da oposição candidato a prefeito em 2020?